Série B: 'Só faltou o gol', diz técnico do Ceará após empate em casa

O Vozão até que pressionou, mas não conseguiu colocar a bola nas redes

0002048116877 img

Fortaleza, CE, 12 (AFI) – Mesmo depois de uma grande blitz na área do Paraná clube durante praticamente todo o segundo tempo, o Ceará não conseguiu o que mais queria neste sábado, o segundo gol contra o Paraná, que lhe colocaria pela primeira vez no G4 do Brasileiro da Série B. Após o empate por 1 a 1, resultado que manteve o alvinegro cearense em sexto lugar com 45 pontos e a dois do Avaí, que abre o G4, o treinador Sérgio Soares fez uma análise do jogo deste sábado, realizado na Arena Castelão com mais de 32 mil pessoas.

“Fizemos um grande jogo contra um grande time que está entre os primeiros desde a primeira rodada. Pressionamos, tivermos muita intensidade, criamos muito, mas o goleiro deles fez uma grande partida e infelizmente só faltou o gol da vitória”, comentou Soares.

“O torcedor sabe que nossa equipe está lutando, buscando o gol a todo o momento, tanto que criamos muito hoje. Temos de ver esse lado positivos e continuar o trabalho e estarmos conscientes que estamos no caminho certo”, disse o treinador alvinegro.

0002048116877 img

O time do Ceará volta neste domingo aos trabalhos, faz um trabalho leve e já começa a pensar no jogo de terça-feira em Santa Catarina contra o Chapecoense. “Temos um difícil compromisso lá e esperamos que os gols que faltaram aqui saiam lá e tenhamos um bom resultado para seguir em busca do nosso objetivo” disse Soares.

Para esse jogo, Rogerinho, com uma entorse, está fora, e as possibilidades são de Dinelson e Léo para seu lugar. Depois de pegar o Chapecoense na terça, o Ceará recebe o América-MG sexta-feira na Arena Castelão. Segundo Soares o grupo vem mostrando superação e assim tem de continuar para se fazer história e levar o alvinegro de volta à primeira divisão.

Eleição
O presidente do Ceará, Evandro Sá Barreto Leitão, deverá ser reeleito, muito provavelmente por aclamação, na eleição desta segunda-feira na sede do clube em Porangabussú. Segundo declarou nesta semana o dirigente, havia uma chapa de oposição, que teve sua candidatura indeferida e chegou a entrar com recurso, mas que não foi aceito.

“Estamos conversando com todos e vamos marchar unidos pois o momento é de união no clube para levar o Ceará a conquistas maiores como a vaga para a primeira divisão que é o objetivo do todos”, disse o presidente alvinegro.