Série B: Silas dá aval e Ceará contrata Siloé, ex-atacante de Guarani e Internacional
O jogador chega para reforçar um dos setores mais carentes da equipe na competição
O jogador chega para reforçar um dos setores mais carentes da equipe na competição
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará corre atrás de reforços. Com a saída de Willian, o Vozão colocou como prioridade contratar um jogador para compor o setor de ataque. Nesta quarta-feira, o clube cearense confirmou Siloé, que já vinha treinando no clube há duas semanas.
O nome do jogador, que pertence ao Horizonte, já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, ficando assim à disposição do treinador para a partida no próximo sábado, frente ao Santa Cruz. Siloé vinha passando por um período de testes e acabou sendo aprovado pela comissão técnica.
Com apenas 25 anos, o atacante tem passagens por clubes como Sampaio Corrêa, Santa Cruz, São Caetano, Guarani, Boa Esporte, Náutico, Internacional, Horizonte e Quixadá, porém, não empolgou em nenhuma dessas equipes, colocando sua contratação em xeque.
Com apenas uma vitória na Série B, o Ceará encontra-se em situação delicada, já que é o vice-lanterna com apenas quatro pontos, a três do Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento.





































































































































