Série B: Sem vencer há dois jogos, Allan Aal mexe para surpreender ex-clube e manter CRB na briga pelo G4
CRB ocupa a quinta colocação com os mesmos 48 pontos do Goiás, quarto colocado e que leva vantagem no saldo de gols (11 a 7)
Allan Aal tem duas dúvidas no meio-campo
Maceió, AL, 14 (AFI) – O CRB fará confronto direto diante do Guarani nesta sexta-feira, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada, para seguir firme e forte na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para tentar surpreender o ex-clube, o técnico Allan Aal terá que fazer mudanças no Galo.
O zagueiro Caetano, expulso na derrota para o Botafogo por 2 a 0, cumprirá suspensão, assim como o meia Diego Torres, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Roberto e Renan Bressan, respectivamente, assumem as posições no time titular. No meio-campo, Allan Aal tem duas dúvidas.
O volante Claudinei vem jogando, mas Marthã, com mais força ofensiva, pode começar como titular. Marthã, com quatro gols, é o vice-artilheiro do CRB na Série B. A outra dúvida fica entre Patrick e o veterano Wesley. No ataque, Pablo Dyego volta de suspensão e forma trio ofensivo com Jajá e Nicolas Careca.
O CRB ocupa a quinta colocação com os mesmos 48 pontos do Goiás, quarto colocado e que leva vantagem no saldo de gols (11 a 7).
CRB – Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Wesley) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.





































































































































