Série B: Sem vencer há cinco jogos, Cláudio Tencati balança no Atlético-GO
A diretoria rubronegra pode fazer mudanças se o Dragão não vencer o Sampaio Corrêa no sábado
A diretoria rubronegra pode fazer mudanças se o Dragão não vencer o Sampaio Corrêa no sábado
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O Atlético-GO já não sabe o que é vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série B e o trabalho de Cláudio Tencati vem sendo questionado. A partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Castelão, em São Luis, pela 12ª rodada, pode ser determinante para o futuro do treinador.
Logo após o empate sem gols no clássico com o Vila Nova, no último final de semana, o diretor de futebol Adson Batista foi questionado sobre uma possível mudança na comissão técnica e disse apenas que “são momentos para a gente avaliar com tranquilidade”. Já Cláudio Tencati deixou a decisão nas mãos da diretoria.
“Essa é uma questão da diretoria. Sei que os resultados no momento são ruins, mas não paramos de trabalhar. Sei que os resultados pesam e que o Atlético-GO não pode ficar onde está. Tem que brigar entre os dez primeiros para na hora certa dar o bote. É importante também fazer logo os 45 pontos”, comentou o treinador se referindo ao número de pontos necessário para escapar do rebaixamento.
A última vitória rubronegra foi no dia 19 de maio, quando venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, fora de casa. De lá para cá, o Atlético-GO empatou com Oeste (2 x 2), Juventude (2 x 2) e Vila Nova (0 x 0), além de perder para Goiás (3 x 1) e Figueirense (4 x 3).
Essa sequência negativa fez o Dragão ficar mais perto da zona de rebaixamento do que do G4. Na 13ª colocação, o time tem 13 pontos, dois a mais que o CRB, 17º colocado.





































































































































