Série B: Sem vencer há 11 jogos, Sampaio Corrêa tem mudanças diante do Vila Nova

A última vez que a Bolívia Querida ganhou foi no dia 9 de junho, quando bateu o Oeste, por 2 a 0

A última vez que a Bolívia Querida ganhou foi no dia 9 de junho, quando bateu o Oeste, por 2 a 0

0002050335658 img

São Luis, MA, 20 (AFI) – O Sampaio Corrêa amarga um jejum de 11 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. A última vez que ganhou foi no dia 9 de junho, quando bateu o Oeste, por 2 a 0. A sequência negativa fez a Bolívia Querida cair para a penúltima colocação, com 17 pontos.

Nesta terça-feira, a partir das 21h30, o Sampaio Corrêa tem mais uma oportunidade para encerrar esse longo jejum e não perder os concorrentes de vista. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Paysandu tem sete pontos a mais.

Jocinei deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

Jocinei deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

O técnico Paulo Roberto Santos comandou a última atividade antes do jogo na manhã desta segunda-feira e esboçou o Sampaio Corrêa com mudanças. A boa notícia é que o meia Fernando Sobral foi liberado pelo departamento médico e está novamente à disposição.

“Na boa partida que fizemos contra o Coritiba, o Sobral cumpriu um bom papel na função que pretendemos aproveitá-lo amanhã (terça-feira). Mas claro que ele não resolverá nada sozinho, e será preciso uma entrega maior de todos para conquistarmos essa vitória que tanto precisamos”, comentou o treinador.

Por outro lado, Paulo Roberto Santos tem baixas. Expulso contra o Guarani, o volante Willian Oliveira cumpre suspensão automática. Já os laterais Alyson e Luis Gustavo, o volante Diego Silva e o atacante Misael estão contundidos.

O provável Sampaio para esse jogo é: Gustavo Busatto; Julinho, Maracás, Rogério e Bruno Moura; Silva, Adilson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Alison e Bruninho.