Série B: Sem treinos, jogadores do Náutico serão relacionados por telefone

O Timbu ainda deve salários aos jogadores, que não confirmam presença no jogo contra a Ponte Preta

Irritado com o desprezo da diretoria do Náutico, o técnico Dado Cavalcanti terá que praticamente fazer um milagre para escalar os onze titulares do Náutico

0002050046210 img

Recife, PE, 28 (AFI) – Irritado com o desprezo da diretoria do Náutico, o técnico Dado Cavalcanti terá que praticamente fazer um milagre para escalar os onze titulares do Náutico na partida diante da Ponte Preta, neste sábado, às 16h20, na Arena Pernambuco. Como o time entrou em greve na última quinta-feira, ele não tem certeza de com quem poderá contar para o jogo válido pela 38ª rodada.

Dado Cavalcanti deve fazer o seu último jogo como técnico do Náutico

Dado Cavalcanti deve fazer o seu último jogo como técnico do Náutico

“Ainda não defini. Não vou fazer concentração, é minha única definição. Nossa preleção será por telefone. Depois, teremos uma reunião com a comissão técnica para definir o time que vai para o campo. Então, mais uma vez, mistério”, disse Dado Cavalcanti.

Durante a semana, o treinador cogitou escalar o time sub-20 para que o Timbu pudesse ir a campo,a final, todo o elenco ameaçou greve. Agora, sem nenhum jogador suspenso, se tiver a confirmação da diretoria que todo o elenco estará à disposição, ele deve repetir o time que perdeu para o América-RN na última partida, com o retorno de Paulinho no lugar de Elicarlos.

Ainda sem ter recebido nenhum de seus salários desde que assinou com o Timbu, o técnico Dado Cavalcanti deve ser confirmado como o novo treinador do Ceará na próxima segunda-feira. Ele deu um ultimato para a diretoria do time pernambucano e com a proposta do Vozão na mão, espera uma resposta sobre o seu futuro no Náutico.

Se tiver todo o elenco à disposição, Dado Cavalcanti deve levar a campo Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Gaston Filgueira; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá, Bruno Furlan e Marinho.