Série B: Sem treinador, São Bento tem desfalques diante da Ponte Preta
Milton Mendes pediu demissão no último final de semana e o time será comandado interinamente por Luizinho Rangel
Milton Mendes pediu demissão no último final de semana e o time será comandado interinamente por Luizinho Rangel
Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O São Bento joga suas últimas fichas na luta pela permanência na Série B do Brasileiro nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do campeonato.
A principal mudança em relação ao time que empatou com o Criciúma, por 1 a 1, será no banco de reservas. Isso porque Milton Mendes pediu demissão alegando questões pessoais no último sábado. O auxiliar Luizinho Rangel assume o comando de forma interina.
No time titular, são dois desfalques. O zagueiro Gerson e o atacante Paulinho Bóia foram expulsos diante do Criciúma e cumprem suspensão automática. Joilson e Eduardo Mendes são as opções para a zaga, enquanto Raphael Martinho e Caio Rangel podem entrar no ataque.
O provável São Bento é: Henal; Marcos Martins, Joilson (Eduardo Mendes), Alison e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho, Guilherme Romão e Rodolfo; Caio Rangel (Raphael Martinho) e Zé Roberto.
Invicto há cinco jogos – dois empates e três derrotas -, o São Bento ocupa a lanterna do campeonato, com 29 pontos, seis a menos que o Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.





































































































































