Série B: Sem Tencati suspenso, Criciúma terá força máxima em campo para buscar reabilitação
O desfalque será justamente o técnico Claudio Tencati, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Juventude e agora terá que cumprir suspensão
O auxiliar técnico Alessio Antunes será o responsável por comandar a equipe à beira do gramado
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, que complicaram a briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma terá praticamente força máxima para buscar a reabilitação em um duelo que não será nada fácil. Afinal, no domingo (08), o time carvoeiro recebe o líder Vitória, no Estádio Heriberto Hulse, às 18h.
Apesar de o elenco não ter novas baixas em relação ao jogo passado, o desfalque será justamente o técnico Claudio Tencati, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Juventude e agora terá que cumprir suspensão. O auxiliar técnico Alessio Antunes será o responsável por comandar a equipe à beira do gramado.
As dúvidas seguem sendo os atacantes Hygor, que já foi baixa contra o Juventude, por conta de dores musculares, e Felipe Vizeu, que vem fora há quatro rodadas por conta de uma lesão muscular na coxa. Os dois serão testados durante a semana e podem ser relacionados.
Atualmente, o time carvoeiro aparece em oitavo lugar com 48 pontos, cinco a menos do que o Guarani, que fecha o G-4 com 53.





































































































































