Série B: Sem tempo pra comemorar vitória, Brangatino volta aos treinos
Wagner Lopes já tem à sua disposição o lateral-direito Alemão e o volante Wigor, que cumpriram suspensão
A vitória no final de semana deu um pouco mais de tranqüilidade para o técnico Wagner Lopes no Bragantino
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – A vitória no final de semana deu um pouco mais de tranqüilidade para o técnico Wagner Lopes no Bragantino. Mas a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro não permite comemorações, já que o time já volta a campo nesta terça-feira, às 19 horas, contra o ABC, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada.
O placa deixou o Braga na nona posição, com 34 pontos, ainda vivo na briga por uma vaga no G4, já que o Vitória, primeiro time na zona de classificação, tem 38. Do outro lado, o ABC ainda luta contra o rebaixamento, já que aparece na vice-lanterna, com apenas 21 pontos, mas a frente do Mogi Mirim, que tem 19.
Lopes já tem à sua disposição o lateral-direito Alemão e o volante Wigor, que cumpriram suspensão. Porém, não definiu se os atletas vão retornar entre os titulares, afinal o time foi bem contra o América-MG em Belo Horizonte na vitória por 2 a 1, na Arena Independência.
Além disso, o treinador aguarda um parecer do departamento médico para saber da situação de Everton Dias, se recuperando de um entorse no tornozelo. Quanto a Edson Sitta, o volante á fora dos planos para este jogo e aguarda uma nova avaliação de sua contusão no joelho.
Com isso, o Bragantino deve ir a campo com Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Chico (Wigor), Jocinei e Alan Mineiro; Jobinho e Lincom.





































































































































