Série B: Sem tempo, Paraná treina logo após derrota e viaja para Natal
O Tricolor enfrenta o América-RN, em Goianinha, e faz o último treino na capital potiguar na segunda-feira
Os jogadores do Paraná Clube treinaram na manhã deste domingo e logo após o almoço seguiram para Natal-RN, onde na terça-feira, às 21h50, no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, enfrenta o América pela 28ª rodada da Série B.

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Os jogadores do Paraná Clube treinaram na manhã deste domingo e logo após o almoço seguiram para Natal-RN, onde na terça-feira, às 21h50, no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, enfrenta o América pela 28ª rodada da Série B. Mas a definição da equipe só acontece na segunda-feira, quando o técnico Dado Cavalcanti realiza o último trabalho antes da partida já em terras nordestinas no CT do ABC, rival do Mecão.
Sem vencer nos últimos jogos o técnico Dado Cavalcanti promete buscar os três pontos para não perder o foco e seguir dentro do G4.
“Essa é a hora da força do grupo, é a hora de mostrar mais hombridade que tivemos até hoje. Mesmo com todas as adversidades, seguimos no G4”, avaliou o treinador, que falou também sobre o resultado negativo da última partida, quando saiu de campo derrotado para o Avaí-SC.
“Tivemos um primeiro tempo muito bom, atacamos, criamos chances, tivemos gol anulado. Perdemos por um gol, por uma bola alçada na área, e isso foi mérito do adversário. Todos somos julgados pelos resultados. Mas, para atingir esses resultados, há todo um contexto. Temos que ter muita serenidade neste momento, e conversar muito, pois tempo de treinamento não existe neste momento”, finalizou Cavalcanti.





































































































































