Série B: Sem tempo para treinar, ASA deve manter a base
O atacante Wanderson retorna após cumprir suspensão automática
Sem tempo para trabalhar, o técnico Leandro Campos vai realizar apenas um treinamento antes da partida e por isso a tendência é que mantenha praticamente o mesmo time que foi goleado pelo São Caetano
Arapiraca, AL, 05 (AFI) – Três dias depois de enfrentar o São Caetano, o ASA terá mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento e dessa vez o adversário será o Paysandu, às 21h50, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um novo tropeço pode aproximar o time alagoano ainda mais da degola.
Sem tempo para trabalhar, o técnico Leandro Campos vai realizar apenas um treinamento antes da partida e por isso a tendência é que mantenha praticamente o mesmo time que foi goleado pelo São Caetano. A única mudança que pode acontecer é no ataque. Depois de cumprir suspensão automática na última rodada, Wanderson deve retornar no lugar de Elionar Bombinha.
Existe também a possibilidade, porém, do treinador perder um jogador para essa partida. O zagueiro Samuel será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Avaí, pela 15ª rodada. Como já cumpriu um jogo de suspensão, ele será desfalque apenas se receber uma punição mais pesada.
O ASA deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Maicon, Micael, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Glaybson, Djair e Didira; Lúcio Maranhão e Wanderson.





































































































































