Série B: Sem tempo para comemorar, Joinville embarca para "mini-nordestão"
JEC seguiu viagem para Maceió um dia depois de bater o Atlético-GO dentro de casa
Joinville, SC, 11 (AFI) – Sema muito tempo para comemorar a vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, a delegação do Joinville seguiu viagem para a região Nordeste do país, onde enfrenta o ASA e o América-RN, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes de pegar o voo com destino a Maceió, o JEC realizou uma atividade na Arena Joinville. A comissão dividiu o elenco em dois grupos. Àqueles que participaram da vitória em cima do Atlético-GO fizeram trabalhos regenerativos com a equipe de preparação física. Os demais treinaram com bola sob os cuidados de Ricardo Drubscky.
Os atacantes Lima e Edigar Junio, que sentiram desconforto na coxa durante a partida, foram reavaliados pelo departamento médico do clube na manhã desta quarta-feira e liberados para atuar nos compromissos fora de casa. Já Wellington Bruno e Bruno Costa continuam entregues ao DM para iniciar o processo de transição.
Para a partida contra o ASA, o JEC tem novamente a opção de Rafinha na esquerda. O lateral teve boa atuação diante do Bragantino e cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.
“Estamos trabalhando forte, pensando jogo a jogo e sempre mantendo a humildade. Ainda falta muito para alcançarmos o objetivo final. Agora temos mais duas difíceis partidas fora de casa e vamos lutar para trazer bons resultados”, disse o capitão Augusto Recife.





































































































































