Série B: Sem suspensos, Kleina indica repetir escalação da Ponte diante do Botafogo

Satisfeito com rendimento na vitória sobre o Cuiabá, treinador deve manter a base pela segunda vez

Satisfeito com rendimento na vitória sobre o Cuiabá, treinador deve manter a base pela segunda vez

0002050419358 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – Satisfeito com o desempenho na vitória em cima do Cuiabá, Gilson Kleina deve repetir a escalação da Ponte Preta pela segunda rodada consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador não tem nenhum desfalque por suspensão para o embate diante do Botafogo-SP, no próximo sábado, a partir das 11h, no Estádio Santa Cruz, o que permite manter a base considerada ideal.

“Se mantiver escalação e conseguir repetir, o entrosamento cresce e cria-se corpo, justamente o que eu quero. Se mudar algo em Ribeirão Preto, é uma peça no máximo. Na minha cabeça, só mudo se houver alguém lesionado”, confessou.

Sem suspensos, Gilson Kleina deve repetir a escalação em Ribeirão Preto - Álvaro Júnior / PontePress

Sem suspensos, Gilson Kleina deve repetir a escalação em Ribeirão Preto

“É importante é recuperar os mais desgastados, como Renato Cajá, Lucas Mineiro e Roger. O Camilo trabalhou gripado nesta semana. Podemos trabalhar com a trinca de volantes. Estamos criando uma identidade”, emendou.

Se não tem atleta ausente por indisciplina, Kleina ainda não pode contar com peças importantes, ainda entregues ao Departamento Médico – são os casos de Rafael Longuine, Marquinhos e Tiago Marques.

“Quando perdi atletas importantes, tive pouco tempo para tentar fazer outro tipo de encaixe. É o caso do Marquinhos, que tem o drible. Tive de criar outra situação. A união é a força da Ponte e tem de continuar. O clube nasceu pela união da força dos trabalhadores. Vou analisar bem o time e ver a volta de jogadores de lesão”, completou.