Série B: Sem ser aproveitado, lateral é dispensado pelo Operário
Léo estava no clube desde o ano passado, mas disputou apenas sete jogos nesta temporada
Léo estava no clube desde o ano passado, mas disputou apenas sete jogos nesta temporada
Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) – Enquanto o “homem gol” pedido pelo técnico Gerson Gusmão não chega, a diretoria do Operário vai fazendo outras mudanças no elenco e na manhã desta terça-feira anunciou a rescisão contratual com o lateral-direito Léo.
O jogador de 26 anos, que também atua como volante, chegou ao Fantasma no início do ano passado e desde então disputou 29 jogos. Nesta temporada, Léo atuou apenas sete vezes, mas foi perdendo espaço. Sua última partida foi na estreia da Série B.
“O clube agradece pelos serviços prestados durante o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018, Campeonato Brasileiro da Série C 2018, Campeonato Paranaense 2019 e Campeonato Brasileiro da Série B 2019 e deseja sucesso ao jogador”, disse o clube através em nota oficial.
Existe ainda a possibilidade de outros jogadores que não estão sendo aproveitados serem dispensados durante a pausa para a Copa América, mas a prioridade da diretoria alvinegra é qualificar o elenco.
Abrindo a zona de rebaixamento, com sete pontos, o Operário vai enfrentar o Londrina, no Germano Krügger, na volta da Série B. As datas dos jogos da nona rodada ainda não foram definidas pela CBF.





































































































































