Série B: Sem se adaptar, Palacios cogita deixar o Vasco e recebe conselho de Valdívia

El Mago aconselhou o jogador a continuar no Cruzmaltino e o comparou com Dario Conca

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br
Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

​Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O meia Carlos Palacios não está se adaptando ao futebol brasileiro e cogita deixar o Vasco da Gama. Em entrevista à rádio ADN, do Chile, o jogador afirmou que está vendo as possibilidades de voltar para o Chile ou ir para outro país.

“Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. 

Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento”, explicou.

CONSELHO DE VALDÍVIA

Entretanto, ele recebeu um conselho de Valdívia, ex-Palmeiras, para continuar no Cruzmaltino. El Mago afirmou que ele é um projeto para a seleção nacional e o comparou com Conca, argentino que despontou no Vasco antes de ir para o Fluminense.

“Se posso te dar um conselho, não volte ao Chile. Te aconselho a seguir no Brasil. Você está em uma equipe como o Vasco da Gama que necessita jogadores com suas características. Não sei se já te falaram, mas o Conca jogou no Vasco e tem muitas semelhanças com o seu jogo. 

Como conselho, fique no Brasil e não pense em retornar ao Chile. Você é jovem e é um projeto para seleção chilena. Siga na luta porque tem condições de se converter em uma referência”, projetou.

VASCO NA SÉRIE B

Após vencer o Guarani, por 2 a 1, o Vasco chegou aos 45 pontos, atrás apenas de Cruzeiro (58) e Bahia (47). O Vasco volta a campo no sábado, às 16h30, diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Confira também: