Série B: Sem receber salários, artilheiro deve deixar o Paraná
O jogador está insatisfeito com a atual situação do clube e pediu reunião com a diretoria
A picaretagem do Paraná com os seus jogadores pode trazer problemas ainda maiores ao clube. Insatisfeito com os atrasos e já sem paciência para mais negociações, o atacante Giancarlo se reúne com a diretoria nesta terça-feira e pode deixar o clube.
Curitiba, PR, 03 (AFI) – A picaretagem do Paraná com os seus jogadores pode trazer problemas ainda maiores ao clube. Insatisfeito com os atrasos e já sem paciência para mais negociações, o atacante Giancarlo se reúne com a diretoria nesta terça-feira e pode deixar o clube antes mesmo da partida de sexta-feira, contra o Luverdense, pela décima e última rodada da Série B antes da Copa do Mundo.

O jogador está insatisfeito não só com o clube, mas também com o seu empresário, Marcos Amaral, que é parceiro do Paraná e muitas vezes acaba arcando com os atrasados para que o jogador permaneça atuando no seu melhor nível.
“A minha vontade era ficar no Paraná até o final da Série B, mas do jeito que está, não dá para ficara aqui. Já está insustentável”, desabafou o atacante.
O desabafo de Giancarlo desagradou Marcos Amaral, que soltou o verbo em entrevista à Rádio Transamérica.
“Não sou o Banco do Brasil. Ajudo como posso. E você, Giancarlo, devia lembrar que não estava no Real Madrid [o jogador defendia o Bragantino] antes de vir para o Paraná. E devia pensar também não apenas no próprio nariz, e sim no clube e na sua torcida, que são maiores do que você ou eu”, disse o empresário.
Giancarlo é o artilheiro do Paraná na Série B, com cinco gols, um a menos que Edno, da Ponte Preta, artilheiro geral da competição.





































































































































