Série B: Sem receber e apagando incêndio, Dado Cavalcanti é cotado no Ceará

O técnico do Timbu ainda não recebeu nenhum salário desde que acertou a sua ida para o clube

Com pouquíssimas chances de acesso para a elite do futebol brasileiro após o presidente Evandro Leitão praticamente abandonar o clube

0002050046040 img

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – Com pouquíssimas chances de acesso para a elite do futebol brasileiro após o presidente Evandro Leitão praticamente abandonar o clube depois de conseguir a eleição para deputado federal, o Ceará deve ter um novo treinador em 2015. Por mais que Paulo César Gusmão seja muito querido pelos torcedores e pela diretoria, o nome de Dado Cavalcanti, atualmente no Náutico, ganhouforças no Vozão.

Dado Cavalcanti está sem receber no Náutico

Dado Cavalcanti está sem receber no Náutico

Técnico da nova geração, Dado Cavalcanti fez um bom trabalho no Paraná no ano passado e nesta temporada ajudou a montar o elenco da Ponte Preta que luta pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. No Náutico, ele tirou o clube de qualquer chance de rebaixamento e chegou até a lutar por um lugar no G4, o que seduziu a diretoria do Ceará em contratá-lo.

Não será complicado tirar o técnico do Náutico, afinal Dado Cavalcanti ainda não recebeu um salário sequer desde que acertou com o Timbu. Na última rodada, quando o elenco viajou para Natal, onde enfrentou o América-RN, ele teve que pagar do próprio bolso o jantar da delegação.

Tudo depende, porém, do acesso ou não para a elite do Brasileirão. Se PC Gusmão conseguir o milagre de levar o time para a Série A, muito provavelmente será mantido no cargo.