Série B: Sem plano A, Paraná encaminha acerto com ex-Náutico

Hemerson Maria disse que não poderia aceitar a proposta por questões pessoais

Hemerson Maria disse que não poderia aceitar a proposta por questões pessoais

0002050511617 img

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Gilmar Dal Pozzo deve ser o novo treinador do Paraná para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria tricolor encaminhou a sua contratação depois de receber um “não” de Hemerson Maria.

Plano A do Paraná para substituir Rogério Micale, demitido no início da semana após cinco derrotas e um empate em seis jogos, Hemerson Maria está sem clube desde que deixou o Brasil de Pelotas no final de outubro, mas recusou a proposta por questões pessoais.

O último clube de Gilmar Dal Pozzo foi o Náutico (Foto: Léo Lemos/Náutico)

O último clube de Gilmar Dal Pozzo foi o Náutico (Foto: Léo Lemos/Náutico)

Sem Hemerson Maria, a diretoria tricolor foi atrás de Gilmar Dal Pozzo, que também está sem clube desde quando deixou o Náutico, em agosto. As conversas entre as partes estariam, inclusive, bem adiantadas.

Gilmar Dal Pozzo tem 51 anos e trabalhou praticamente toda sua carreira como treinador no Sul do país, comandando Veranópolis, Pelotas, Novo Hamburgo, Chapecoense, Criciúma, Juventude e Brasil de Pelotas. Ele também passou por ABC, Paysandu e Ceará, além do Náutico.

NOVO PROFISSIONAL!
Apesar do clube ainda não ter oficializado, Felipe Gil foi contratado como o novo executivo de futebol. O dirigente estava no Brasil de Pelotas, que anunciou a sua saída nas redes sociais.

Felipe Gil tem 37 anos e chega para substituir Alex Brasil, que foi demitido em novembro. O novo profissional já passou por Figueirense-SC, Brusque-SC, Ypiranga-RS e Santa Cruz-PE.