Série B: Sem Luxemburgo, Cruzeiro terá mudanças em busca do quinto jogo sem derrota
Cruzeiro, após a sequência positiva, ocupa a 12ª colocação com 39 pontos, sete a mais do que a zona de rebaixamento
Suspenso, o "pofexô" será substituído pelo auxiliar Maurício Copertino
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Cruzeiro não poderá contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Avaí nesta sexta-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Suspenso, o “pofexô” será substituído pelo auxiliar Maurício Copertino.
“Claro que o Luxemburgo é uma pessoa importante, é um peso ter ele ali com sua inteligência e experiência, mas ele tem uma comissão técnica de muita qualidade, o Maurício tem uma enorme experiência também, juntamente com Belletti, a comissão em geral”, disse o zagueiro Eduardo Brock.
Se o defensor está confirmado no time titular, o Cruzeiro fará algumas mudanças para buscar o quinto jogo sem derrota. O atacante Marcelo Moreno, após servir a seleção boliviana, volta e deve pegar a vaga de Vitor.
MAIS MUDANÇAS!
O volante Adriano e o meia Giovanni receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Botafogo e estão fora. Ariel Cabral, que volta de suspensão, assume a posição de Adriano. Claudinho, que poderia pegar a vaga de Giovanni, testou positivo para Covid-19 e também está fora. Assim, Rafael Sobis deve ficar no setor.
Na zaga, Ramon volta de suspensão e toma o lugar de Léo Santos. Marcinho, Flávio, Norberto e Wellington Nem, recuperados de lesão, voltam a ficar à disposição.
O Cruzeiro, após a sequência positiva, ocupa a 12ª colocação com 39 pontos, sete a mais do que a zona de rebaixamento.
“Nós temos que focar no jogo, e o mais importante de tudo é representar o Cruzeiro, saber da importância de representar essa instituição, isso é acima de qualquer coisa. A gente tá 100% focado nisso”, completou Eduardo Brock.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Ariel Cabral, Lucas Ventura e Rafael Sobis; Bruno José, Thiago e Marcelo Moreno.






































































































































