Série B: Sem Lourency, Guarani monitora atacantes de Ferroviária e Londrina
Léo Castro pertence ao Nacional-SP, mas disputa a Série D pelo clube de Araraquara, enquanto Carlos Henrique está encostado no LEC
Léo Castro pertence ao Nacional-SP, mas disputa a Série D pelo clube de Araraquara, enquanto Carlos Henrique está encostado no LEC
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani já está ciente de que dificilmente poderá contar com Lourency, já que o técnico Ney Franco pediu à direção da Chapecoense que o mantivesse no elenco. Por isso, o clube campineiro já monitora outros dois atacantes, que poderiam chegar para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B: Léo Castro e Carlos Henrique.
Leonardo Luiz e Castro, 24, está na Ferroviária, pela qual disputa a Série D. Ele integrou o elenco do Red Bull que chegou às quartas de final do Paulistão e conquistou o Troféu do Interior. Na temporada, anotou apenas um gol em nove partidas. Em 2018, porém, foram 15 tentos em 38 jogos por Red Bull, Oeste e Ferroviária.
Ele explodiu em 2017, quando fez 11 gols em 24 partidas na campanha do título do Nacional no Paulista A3 e 14 tentos em 24 jogos na conquista da Copa Paulista com a Ferroviária. Caso realmente tenha interesse nele, o Bugre sabe que há grandes possibilidades de o clube afeano liberá-lo.
Carlos Henrique Alves Pereira, 24, fez nove partidas do Paulistão pelo Novorizontino emprestado pelo Londrina, que o reintegrou ao elenco da Série B há apenas duas semanas, mas segue com futuro indefinido.
Em 2018, anotou 10 gols em 39 jogos por Sport e Londrina. Em 2017, foram 11 tentos em 31 duelos pelo clube paranaense, além do título da Primeira Liga. Ele ainda soma passagens por PSTC, Sinop, Luverdense, Figueirense, Veranópolis e Juventude.





































































































































