Série B: Sem jogar há nove meses, ex-Corinthians, Vasco e Ponte quer acesso com o Goiás

Ele acredita que em dez dias estará pronto para entrar em campo

Ex-volante de Vasco, Corinthians, Grêmio, Sport e Ponte Preta, Fellipe Bastos assinou contrato até o fim da Série B

fellipe bastos
Fellipe Bastos quer jogar em dez dias. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O rodado e experiente volante Fellipe Bastos foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira, pelo Goiás. Mesmo sem entrar em campo há nove meses, o jogador de 31 anos está animado com a oportunidade e já sonha até mesmo com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vim com o intuito de voltar com o Goiás para a primeira divisão. Como estreei muito novo, com 16 anos no profissional, já estou nessa estrada há 15 anos. Parece que sou um jogador mais velho, mas tenho 31 anos ainda. Tenho muito a contribuir com o futebol e quero fazer história aqui. Tenho contrato até o fim do ano. É fazer uma boa Série B, subir para a Série A e ano que vem conquistar coisas grandes aqui”, disse ele.

Ex-volante de Vasco, Corinthians, Grêmio, Sport e Ponte Preta, Fellipe Bastos assinou contrato até o fim da Série B. Mesmo após tanto tempo parado – não joga desde 1º de novembro de 2020, quando defendeu o Vasco no Brasileirão -, ele acredita que em dez dias estará pronto para entrar em campo.

HERNANES TEM NOVO CLUBE!

“Eu treinei muito junto com meu preparador físico e alguns jogadores que estavam esperando clube ou de férias, lá no Rio de Janeiro. Eu espero que em 10 dias já esteja pronto. Eu vinha treinando fisicamente e no campo também. Lógico que é diferente treinar com um grupo, como voltei agora, mas logo estarei pronto. Estou com muita vontade”, completou.

MAIS DE FELLIPE BASTOS
Ele não atua desde novembro de 2020, ou seja, a quase nove meses quando ainda defendia o Vasco no Brasileirão do ano passado. Terá que ter um tempo para se recondicionar fisicamente para brigar pela titularidade.

Revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ, onde chamou atenção e logo foi destaque da seleção brasileira no Sul-Americano e no Mundial da categoria sub-17, em 2007. De lá para cá rodou pelo futebol brasileiro e internacional com passagens por Vasco, Corinthians, Ponte Preta, Sport e Grêmio. Além de ter tido passagens por Portugal, Holanda, Suiça e Emirados Árabes.

Confira também: