Série B: Sem grana para reforços, Náutico reintegrará Auremir

O volante de 22 anos não disputa uma partida oficial desde o ano passado

O volante de 22 anos não disputa uma partida oficial desde o ano passado

0002050004552 img

Recife, PE, 19 (AFI) – A situação do Náutico não é nada fácil. Com dívidas trabalhistas e com a sede do clube colocada em leilão, a diretoria quebra a cabeça para encontrar no mercado jogadores compatíveis a realidade financeira do clube. Por isso, a diretoria já avalia a possibilidade de reintegrar o volante Auremir ao elenco. Ele está sem atuar desde que retornou de um empréstimo ao Vasco, em dezembro do ano passado.

0002050004553 imgCom 22 anos, Auremir é uma revelação do Náutico e chamou a atenção no Campeonato Brasileiro de 2012. Com atuações destacadas tanto como volante, como na lateral-direita, ele despertou o interesse do Vasco, que o levou por empréstimo. Rebaixado com o cube carioca, ele retornou ao Náutico pedindo um aumento salarial e, por isso, acabou afastado.

Desde o início da temporada, Auremir treina em separado dos outros atletas e não foi sequer integrado ao grupo que disputou a Copa do Nordeste e o campeonato Pernambucano nos primeiros meses do ano. Agora, ele já é visto como uma possibilidade de reforço ao elenco comandado por Sidney Moraes.

Para manter Auremir no elenco, a diretoria do Náutico estuda uma redução salarial que não abale o atleta. Como não tem propostas para deixar o clube e compromisso até dezembro de 2017, ele pode aceitar para ganhar ritmo de jogo.