Série B: Sem espaço no Fluminense, ex-São Paulo entra na mira da Ponte
A diretoria tricolor deve esperar a definição do novo treinador antes de liberar o atacante Ewandro
A diretoria tricolor deve esperar a definição do novo treinador antes de liberar o atacante Ewandro
Campinas, SP, 27 (AFI) – Faltando dez dias para o fim do prazo de inscrição na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta está no mercado em busca de reforços e um dos nomes que interessa a diretoria é o do atacante Ewandro.
As conversas estavam bem adiantadas até essa sexta-feira, quando o Fluminense anunciou a demissão de Oswaldo de Oliveira. Assim, a diretoria tricolor deve esperar a chegada do novo treinador para liberar o jogador de 23 anos.
Revelado pelo São Paulo, Ewandro tem seus direitos econômicos presos a Udinese-ITA e está emprestado ao Flu até dezembro. Como a janela de transferências do futebol internacional já está fechada, o atacante teria que ser reemprestado pelo Tricolor das Laranjeiras.
Emprestado pela Udinese em abriel, Ewandro fez apenas três jogos com a camisa do Fluminense e a última vez que esteve em campo foi no dia 13 de junho, contra a Chapecoense. O clube catarinense, inclusive, também demonstrou interesse na sua contratação, mas a diretoria tricolor não quis abrir negociação.
Desde a chegada do técnico Gilson Kleina, a Macaca anunciou três reforços para a sequência da Série B do Brasileiro: o volante Lucas Mineiro, o meia Renato Cajá e o atacante Vico. Todos eles já fizeram suas estreias.





































































































































