Série B: Sem Dagoberto, Fonseca esconde jogo sobre time do Londrina
O Tubarão viaja até São Luis para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada
O Tubarão viaja até São Luis para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada
Londrina, PR, 19 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso, mas tendo que armar o time sem algumas de suas principais peças, o técnico Roberto Fonseca escondeu o jogo e fechou o treino do Londrina antes da viagem para São Luis. O comandante terá o retorno do goleiro Vagner, que cumpria suspensão automática, mas estará desfalcado de Dagoberto e Dirceu, suspensos. Carlos Henrique e Leandro Almeida irão substituí-los.
“Na minha cabeça está praticamente 100%. São nomes que trabalharam. Se eu não colocar o que eu falei, vai parecer que enganei vocês. Eu não posso fazer isso”, disse o treinador.
Fonseca falou também dos cuidados necessários para superar o Sampaio Corrêa e seguir brigando pelo G4. Afinal, o Tubarão tem 44 pontos, a sete do G4.
“Temos que nos defender bem, roubar a bola e caprichar mais na hora de preparar para o companheiro fazer o gol. Precisamos jogar para buscar o resultado e tem que ser assim até o fim da competição”, completou Fonseca.
O provável Londrina tem: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique.





































































































































