Série B: Sem acesso, torcida do América-MG organiza protesto
Torcedores vestirão nariz de palhaço na partida contra o ABC no próximo sábado
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – A torcida do América-MG promete um final de temporada inesquecível para os dirigentes do clube. Sem o acesso, os torcedores prometem um protesto contra a cúpula de futebol do Coelho no duelo contra o ABC, na Arena Independência, em Belo Horizonte, por conta dos maus resultados durante a temporada.
Um grupo de torcedores se organiza nas redes sociais para que a torcida compareça ao Independência com nariz de palhaço. Tudo isto, para criticar os dirigentes do clube. A principal crítica é a montagem do elenco.
O grupo denominado Mudanças no América reclama do excesso de contratações feitas – 32 no total -, decisões mal explicadas. O principal argumento é a comparação do orçamento com equipes como de Icasa e Chapecoense, que gastam metade do que o Coelho e estão acima na classificação.
As promessas americanas já começaram. A principal delas é o maior aproveitamento das categorias de base para a próxima temporada. Além disto, grande parte do elenco que disputou a Série B nesta temporada deve dar adeus.
“Vamos tomar decisões firmes, sem olhar vaidades, sem deixar que o lado emocional influencie. Temos que ter a consciência de que a base da equipe precisa ser mantida. Também tem alguns jovens que vamos acrescentar ao grupo e, depois, vamos ver com relação ao Brasileiro”, afirmou o gerente de futebol, Flávio Lopes.





































































































































