Série B: Satisfeito, treinador não deve realizar mudanças no Sport

O treinador não tem problemas para definir os 11 titulares visando o duelo contra o América-RN

Durante a atividade, o treinador promoveu a entrada do atacante Roger no lugar do meia Camilo. O camisa 9 ainda não está em suas melhores condições físicas para jogar os 90 minutos

0002048084504 img 1

Recife, PE, 10 (AFI) – A vitória sobre o Joinville, por 3 a 2, fora de casa, no último final de semana, deixou o técnico Marcelo Martelotte bastante satisfeito, tanto que ele não deve realizar mudanças na partida do próximo sábado, contra o América-RN, às 16h20, no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048084504 img

No coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, Martelotte mandou a campo o mesmo time que venceu o JEC, já que não tem nenhum problema por contusão ou suspensão automática. Durante a atividade, o treinador promoveu a entrada do atacante Roger no lugar do meia Camilo. O camisa 9 ainda não está em suas melhores condições físicas para jogar os 90 minutos.

“Repetir a escalação é bom, mas é ainda mais importante que a gente assimile bem o que o treinador passa taticamente. Depois que encaixar, vai entrar um e sair outro e não vamos cair de rendimento”, afirmou o zagueiro Pereira, que fez sua estreia na vitória sobre o Joinville.

Se manter a mesma formação, o Sport deve entrar em campo contra o América-RN com: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithelly, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.