Série B: Satisfeito, técnico do Sport não realiza mudanças
O treinador comemorou a oportunidade de repetir a escalação do time que venceu o Joinville
Durante os últimos treinamentos, Martelotte chegou a colocar Roger no lugar de Camilo, testando uma formação mais ofensiva, mas o atacante segue como opção no banco de reservas
Recife, PE, 12 (AFI) – “Em time que está ganhando não se mexe”. É com esse pensamento que o técnico Marcelo Martelotte definiu o Sport para a partida deste sábado, contra o América-RN, às 16h20, no Estádio Manoel Barreto, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele manterá a mesma formação que venceu o Joinville, por 3 a 2, no último final de semana.
Martelotte chamou a atenção para o adversário, que vem embalado pela vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, em Bragança Paulista, e quer outro resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento. O treinador também comemorou o fato de poder repetir a equipe, principalmente pelo futebol apresentado diante do Joinville.

“Acredito que jogamos bem, com uma postura boa e o importante é manter isso daqui para frente. Tudo tende a ser mais difícil depois dessa parada e eles (América-RN) provaram isso ganhando fora (do Bragantino). Eles vêm empolgados e temos que ter mais atenção. A ideia é dar mais conjunto a esse grupo. É importante essa manutenção”, afirmou o treinador.
Durante os últimos treinamentos, Martelotte chegou a colocar Roger no lugar de Camilo, testando uma formação mais ofensiva, mas o atacante segue como opção no banco de reservas. Recuperado de uma fratura no pé, ele ainda não está em condição ideal de jogo e por isso vem entrando aos poucos, assim como aconteceu na última partida.
O Leão deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Patri, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.





































































































































