Série B: Satisfeito, Claudio Tencati alerta sobre "apagão" do Atlético-GO

Após abrir 3 a 0, o Dragão sofreu dois gols em apenas três minutos e colocou a vitória em risco

Após abrir 3 a 0, o Dragão sofreu dois gols em apenas três minutos e colocou a vitória em risco

0002050309779 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – O Atlético-GO sofreu, mas manteve os 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Guarani, por 3 a 2, em Goiânia, na última terça-feira, na abertura da terceira rodada. O técnico Cláudio Tencati elogiou o desempenho do time, mas também alertou sobre o “apagão” sofrido após o primeiro gol bugrino.

Após abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o Atlético-GO marcou o terceiro logo aos 13 minutos da etapa final. A partida parecia finalizada, mas o Guarani marcou dois gols em três minutos aproveitando falhas do sistema defensivo adversário. O Bugre ainda tentou pressionar, só que o Dragão conseguiu segurar a vitória.

O técnico Claudio Tencati disse que o Atlético-GO fez um

O técnico Claudio Tencati disse que o Atlético-GO fez um “segundo tempo taticamente perfeito” (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

“Foi um segundo tempo perfeito taticamente. O primeiro gol deles saiu de um cruzamento despretensioso e a partir daí veio uma energia negativa, os atletas sentiram. Depois do segundo, conseguimos suportar, mas não queria aquele apagão após o primeiro gol. Vou trabalhar isso com os jogadores. Temos que ter equilíbrio e força mental”, comentou o treinador rubronegro.

Com seis pontos em três jogos, o Atlético-GO agora tem dez dias de preparação até a próxima partida, marcada para 5 de maio, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B. O Dragão vai em busca da primeira vitória como visitante no campeonato.