Série B: 'São cem jogos de luta', afirma Didira sobre centésimo jogo pelo CSA
Meia atingirá a marca no Bento de Fretias, em duelo contra o anfitrião Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira
Atacantea atingirá a marca no Bento de Fretias, em duelo contra o anfitrião Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira
Maceió, AL, 04 (AFI) – O meia Didira vai completar nesta quinta-feira, em duelo contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, o centésimo jogo com a camisa do CSA. Contratado em 2015, após cerca de sete anos defendendo o rival ASA de Arapiraca, ele chegou à capital e ganhou a confiança da torcida azulina participando de conquistas importantes na história do clube.
“É uma felicidade grande passar por mais uma marca. Para mim está sendo muito bom estar conquistando essas coisas na equipe. Só tenho que agradecer a Deus por tudo. Que essa seja mais uma marca de muitas. São cem jogos de luta, de vontade, de superação, de glórias, e de momentos difíceis também. É um jogo que vai ficar marcado na equipe”, afirmou o jogador de 30 anos.
O meia está em sua terceira temporada com a camisa do CSA e foi essencial para o ressurgimento do time nos últimos anos. Participou das campanhas de acesso e dos títulos do Brasileiro da Série C em 2017 e do Alagoano de 2018.
No duelo em Pelotas, Didira terá uma nova companhia no meio de campo. Isso porque o técnico Marcelo Cabo indiciou que vai sacar Walter do time para promover a entrada de Daniel Costa. Outra mudança deve ser a entrada do goleiro Lucas Frigeri no lugar do criticado Mota.
O CSA deve ir a campo com Frigeri; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem e Daniel Costa; Didira, Niltinho e Michel Douglas





































































































































