Série B: São Caetano e Palmeiras podem jogar no Mato Grosso do Sul

O Azulão é dono de uma das piores médias de público do campeonato

O duelo contra o Palmeiras seria realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, mais conhecido como Morenão, que possui capacidade aproximada de R$ 45 mil pessoas

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Dono de uma das piores médias de publico do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano pode “vender” o mando de campo da partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 6 de agosto. Isso porque a diretoria do Azulão recebeu uma proposta do Mato Grosso do Sul e está analisando a possibilidade.

A expectativa é que a resposta aconteça nos próximos dias e o São Caetano vê como boa a possibilidade de aceitar o convite e mandar o jogo válido pela 13ª rodada da Série B para Campo Grande. O duelo contra o Palmeiras seria realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, mais conhecido como Morenão, que possui capacidade aproximada de 45 mil pessoas.

Como mandante, o São Caetano não vem tendo um bom aproveitamento no campeonato. Em cinco jogos realizados, o time ganhou um (Atlético-GO), empatou dois (Ceará e Avaí) e perdeu outros dois (Chapecoense e Guaratinguetá). Vale lembrar que a partida contra o Avaí foi realizada no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, porque o gramado do Anacleto Campanella estava passando por mudanças.

Enquanto o Azulão se encontra na 14ª colocação, com dez pontos e próximo da zona de rebaixamento, o Palmeiras assumiu a liderança isolada da Série B no último final de semana ao vencer o Figueirense e chegar aos 21 pontos. No entanto, o Verdão tem um jogo a mais que a Chapecoense, vice-líder com 20 pontos.