Série B: São Caetano comemora volta do Anacleto Campanella
No último jogo como mandante, o Azulão atuou em São Bernardo do Campo
Na sétima rodada, o São Caetano se viu obrigado a mandar o jogo contra o Avaí para São Bernardo do Campo, já que o gramado do Anacleto Campanella estava passando por reformas
São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – Na sétima rodada, o São Caetano se viu obrigado a mandar o jogo contra o Avaí para São Bernardo do Campo, já que o gramado do Anacleto Campanella estava passando por reformas. Com tudo em ordem, o Azulão vai voltar a atuar em casa na próxima sexta-feira, contra o Guaratinguetá, às 21 horas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

E o motivo de voltar a atuar no Anacleto Campanella foi comemorado por todo o elenco do Azulão. O goleiro Rafael Santos, que elogiou o novo gramado, disse que o time precisa se impor quando jogar em casa e fazer os adversários terem respeito. Antes do empate sem gols com o Avaí em São Bernardo do Campo, o São Caetano havia empatado com o Ceará (0 a 0), perdido para a Chapecoense (1 a 0) e vencido o Atlético-GO (4 a 2).
“(O Anacleto Campanella) É a nossa casa, temos que fazer o time adversário vir aqui e ter respeito, sabendo da dificuldade em nos enfrentar. O gramado parece que melhorou bastante e agora está em condições de jogo. Tenho certeza que faremos uma grande partida”, afirmou o camisa 1.
Na 11ª colocação, com dez pontos, o São Caetano precisa da vitória para não se aproximar da zona de rebaixamento e encostar no G4. A diferença, hoje, para o Figueirense, quarto colocado, é de seis.





































































































































