Série B: São Bento faz mistério para enfrentar pressão em Belém

O técnico Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas: uma na defesa e outra no ataque

O técnico Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas: uma na defesa e outra no ataque

0002050314478 img

Sorocaba, SP, 18 (AFI) – O São Bento desembarcou em Belém na tarde da última quinta-feira e realizou a última atividade nesta sexta antes do jogo de sábado, contra o Paysandu, às 16h30, no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como de praxe, o técnico Paulo Roberto Santos não divulga qual será o time titular, mas a base que venceu o Oeste, por 1 a 0, deve ser mantida. Na zaga, Douglas Assis e João Paulo disputam uma vaga ao lado de Luizão, enquanto Everaldo pode ser a novidade no lugar de Walterson lá na frente.

O técnico Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas para escalar o São Bento

O técnico Paulo Roberto Santos tem duas dúvidas para escalar o São Bento

O treinador acumula alguns desfalques para essa partida. O meia Rodolfo foi liberado para ficar com os familiares no Rio de Janeiro após o falecimento da sua mãe. Já o goleiro Henal, o lateral-esquerdo Morais e o meia Celsinho estão vetados pelo departamento médico do Bentão.

“Sabemos que vamos enfrentar uma pressão grande, além de um calor que não estamos habituados e um ótimo time que é o Paysandu. Mas estamos nos preparando bem para buscar um bom resultado. Temos acompanhado vários jogos do Paysandu, que é um time consistente, que se defende bem”, alertou Paulo Roberto Santos.

No meio da tabela de classificação, com nove pontos, o São Bento deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, Douglas Assis (João Paulo) e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Diogo Oliveira, Lucas Crispim; Zé Roberto e Walterson (Everaldo).