Série B: São Bento está de olho em trio que disputa o Paulista A3 pelo Noroeste
O meia Leandro Oliveira, o atacante Alef e o volante André Rocha podem deixar a Locomotiva e chegar ao Bentão
O meia Leandro Oliveira, o atacante Alef e o volante André Rocha podem deixar a Locomotiva e chegar ao Bentão
Sorocaba, SP, 15 (AFI) – O Paulistão ainda não chegou ao fim, mas o São Bento já pensa em reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, a diretoria sorocabana pode contratar o meia Leandro Oliveira, o atacante Alef e o volante André Rocha. O trio atua pelo Noroeste, equipe do Paulista A3.
Leandro Oliveira é destro, começou a carreira no J.Malucelli e passou pelo Ituano até chegar ao Alfredão. Foi o principal goleador do Norusca no Paulista A2 de 2012, quando o time bauruense quase conquistou o acesso à elite. Foi emprestado no segundo semestre para o Santa Cruz, onde disputou a Série C do Brasileiro.
Em 2013, ele defendeu o Comercial e conquistou o acesso à elite do Paulista.
Na sequência, Leandro jogou pelo Guaratinguetá na Série B do Brasileiro, no Al-Faisaly da Arábia Saudita e no São Caetano pelo Paulista A2 e Série C do Brasileiro.
Jogou também no Thespa Kusatsu do Japão, passou ainda por Londrina e Bragantino.
Em 2017, atuou pela Caldense, na elite do Mineiro, e pelo Comercial-MS,na Série D do Brasileiro. Está com 30 anos.
Canhoto, Alef começou a carreira no Grêmio Novorizontino, por quem disputou o Campeonato Paulista Sub 20. Ele se profissionalizou no Tigre, em 2014. Em 2015, fez uma bela participação pelo Olímpia, onde conquistou acesso da Segundona ao Paulista A3 de 2015. Na Copa Paulista de 2016, esteve no São Carlos. Ainda jogou o Paulista A3 de 2017 pelo Desportivo Brasil. Tem 23 anos.
Por fim, André Rocha atua como segundo volante e passou por grandes clubes do país, como Vasco, Palmeiras, Figueirense, Ponte Preta, Botafogo-SP e Atlético Paranaense. No Furacão, foi titular na reta final da campanha da equipe que foi vice-campeã da Libertadores de 2005, diante do São Paulo.
O meio-campista fez parte das categorias de base no São Paulo, mas foi no Águas de Lindóia onde se profissionalizou. Ainda defendeu a Portuguesa Santista, por quem jogou a Série C do Brasileiro de 2003. Experiente, está com 33 anos.
SEM CONTATO
Em nota, o Noroeste informou que tanto clube quanto jogadores e empresários não foram notificados pelo São Bento.





































































































































