Série B: São Bento esbarra em regulamento e desiste de Kleber Gladiador

O jogador já tinha acertado detalhes do contrato, mas a negociação acabou travando

O jogador já tinha acertado detalhes do contrato, mas a negociação acabou travando

0002050339400 img

Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O contrato estava assinado, a festa planejada, mas um regulamento da Série B do Campeonato Brasileiro fez o São Bento desistir da contratação de Kleber Gladiador. A revelação foi feita através do próprio presidente do time Marcio Rogério Dias.

Segundo o regulamento publicado no site da CBF, um time pode fazer até cinco transferências de jogadores dentro da competição. O São Bento já fez todas, o que impossibilitou a chegada do Gladiador. A desistência foi definida após uma reunião entre diretores e jurídicos do clube.

Kleber viria ao São Bento devido uma amizade com o técnico Marquinhos Santos, que está a procura de um atacante desde que Ricardo Bueno deixou o clube para jogar no Ceará. Apesar do fim da negociação com Gladiador, o presidente afirmou que anunciará um meia de Série A nos próximos dias.

Kleber Gladiador não vai mais defender o São Bento

Kleber Gladiador não vai mais defender o São Bento

MAIS DE GLADIADOR!
Kleber Gladiador tem 35 anos e passagens por clubes como São Paulo, Dínamo de Kiev, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Coritiba. Viveu a melhor fase da carreira no Verdão, onde foi campeão paulista em 2008 e caiu nas graças dos torcedores. Ele não entra em campo desde o dia 8 de abril, na final do Campeonato Paranaense.

Com a negociação encerrada, Kleber não deve jogar mais na temporada 2018. Ele chegou a recusar uma proposta do Oeste e já assinou com o Austin Bold FC, dos Estados Unidos, equipe que defenderá no próximo ano.