Série B: Santa Cruz tenta manter boa sequência para entrar no G4
O time pernambucano é uma grata surpresa no final da Série B e entrou de vez na luta pelo título
Grande surpresa nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz surgiu como um grande concorrente ao acesso e pode entrar no G4.
Recife, PE, 30 (AFI) – Grande surpresa nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz surgiu como um grande concorrente ao acesso e pode entrar no G4 pela primeira vez desde o início da competição. Para isso, precisará vencer o América-RN, em jogo realizado no Arruda, às 17 horas, no próximo sábado.
Desde que chegou ao Santa Cruz, no final de setembro, o zagueiro Alemão não sabe o que é derrota. Até o momento o defensor atuou em quatro jogos com a camisa coral e conquistou quatro vitórias, ajudando a equipe a chegar de vez na briga por uma vaga no G4 da Série B.
“O nosso elenco é muito forte e unido. Mesmo chegando depois, pude perceber que são jogadores que querem muito ajudar o Santa Cruz a voltar para a primeira divisão. Queremos dar esse presente para a torcida que merece uma conquista como essa”, disse o zagueiro Alemão.
Com seis jogos sem saber o que é derrota, o Santa Cruz terá uma série de seis jogos decisivos pela frente para conquistar o seu maior objetivo na temporada. Para Alemão, os confrontos dentro de casa farão a diferença. “Temos três jogos em casa e três fora. Se fizermos o dever de casa, tenho a certeza que teremos muitas chances de fechar o campeonato entre os quatro primeiros colocados”, analisou.
Para o jogo deste sábado, o técnico Oliveira Canindé fará mudanças no time titular. O lateral-direito Tony retorna de suspensão e Everton Sena volta a ser relacionado, apesar de iniciar o jogo do banco de reservas.
Outra mudança significativa é a saída de Natan para o retorno de Bileu como cabeça de área.
“Tony volta. O resto é o que vinha jogando normalmente. A tendência é que seja a mesma equipe que jogou contra o Ceará. Procuro mexer pouco”, explicou o treinador.
O Santa Cruz vai a campo com Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.





































































































































