Série B: Santa Cruz contrata meia, ou melhor, Pelé
Recife, PE, 02 (AFI) – O Santa Cruz anunciou a contratação do jovem e desconhecido meia do Nacional de Patos-PB, Carlinhos, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas pela definição do próprio jogador, até parece que o Coral contratou o novo Pelé.
“Sou destro, mas na condução da bola prevalece a canhota. Na hora de bater, chuto com as duas. Sou um meia de armação, não sou artilheiro, mas comigo não tem moleza. Sou incansável, corro o jogo inteiro, não sou de esperar bola no pé”, disse o ‘modesto’ jogador.
Carlinhos surgiu no Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Em seguida, o meia passou por tradicionais clubes do subúrbio carioca, como Madureira e Olaria. Do Rio, o atleta veio para a Paraíba. Além do meia, o Santa Cruz contratou também o volante Willian.
O time de Pernambuco estréia na Série B diante do Ipatinaga, fora de casa, no dia 12 de maio.
Vetado
O atacante Marcelo Ramos sentiu uma fisgada na coxa durante a partida comemorativa realizada no feriado do dia 1º de maio entre a Seleção Pernambucana e a Seleção Paulista e foi vetado para o amistoso de desta quinta-feira contra o Vitória de Santo Antão.





































































































































