Série B: Sampaio espera 40 mil torcedores do Castelão para seguir rumo acesso
A Bolívia Querida deve mandar o mesmo time que derrotou o Santa Cruz na última rodada
A Bolívia Querida deve mandar o mesmo time que derrotou o Santa Cruz na última rodada
São Luis, MA, 21 (AFI) – A situação é difícil, mas o Sampaio Corrêa ainda sonha com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores aderiram à campanha e fazem coro para colocar 40 mil torcedores no Estádio Castelão na partida diante do Atlético-GO, em partida marcada para este sábado, às 21h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para a partida, o técnico Vinícius Saldanha terá força máxima. Sem jogadores suspensos, a tendência é que mantenha o mesmo time que derrotou o Santa Cruz, por 2 a 0, no Estádio do Arruda. O meia Válber, que ainda não está 100% fisicamente, mais uma vez aparecerá entre os titulares da Bolívia Querida.
“Eu acredito. Vamos procurar fazer a nossa parte, primeiramente, e depois torcer pelos resultados que nos interessam. Já chegamos até aqui, estamos vivos, e vamos seguir acreditando enquanto tivermos chances”, afirmou o atacante Siloé.
“Chegou a hora da decisão. Será o nosso último jogo em casa na temporada, e o apoio da torcida será fundamental para tentarmos conquistar mais esses três pontos. Esperamos o estádio cheio no sábado”, completou.
Com isso, o provável time do Sampaio Corrêa será formado por: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Marino, Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Válber; Siloé.





































































































































