Série B: Sampaio Corrêa viaja para Recife com muita confiança e determinação

Jonas fez parte do grupo que participou de um jogo treino em campo reduzido

Após o domingo de folga e mais três pontos na conta, o time do Sampaio Corrêa se reapresentou logo cedo, no CT José Carlos Macieira

0002050043853 img

São Luís, MA, 18 (AFI) – Após o domingo de folga e mais três pontos na conta, o time do Sampaio Corrêa se reapresentou logo cedo, no CT José Carlos Macieira, para realizar um leve treino antes do embarque para Recife, onde o time enfrenta o Santa Cruz, em confronto direto na luta pelo acesso.

Sob um clima tranquilo, os jogadores fizeram atividades distintas. Os atletas que participaram de toda a partida ficaram no treinamento de recuperação, correndo ao redor do campo e trabalhando a parte funcional.

0002050043853 img

Livre de suspensão, Jonas fez parte do grupo que participou de um jogo treino em campo reduzido, e está pronto para mais um desafio com a camisa Tricolor: “É decisão. Vamos com tudo para tentar trazer essa vitória”.

Satisfeito com o bom desempenho da equipe diante do Boa Esporte, o técnico Vinícius Saldanha espera um confronto difícil contra o Santa Cruz: “Briga de time grande, num confronto direto por uma vaga na Série A. Nossa equipe desempenhou um bom papel no sábado, mas não tem muito tempo para comemorar, já temos outra pedreira pela frente. É descansar o máximo possível para podermos realizar outra grande partida”, destacou o treinador boliviano.

Mesmo com o desfalque de Eloir, que levou o terceiro cartão amarelo, Saldanha acredita num bom rendimento da equipe: “É um jogador diferenciado, e claro que faz falta, mas nós temos um plantes bastante qualificado, e vamos analisar a melhor opção para mandar a campo”.