Série B: Sampaio Corrêa "troca o chip" para sair da zona de rebaixamento
A delegação tricolor embarcou para Porto Alegre um dia depois de golear o Vitória pela Copa do Nordeste
A delegação tricolor embarcou para Porto Alegre um dia depois de golear o Vitória pela Copa do Brasil
São Luis, MA, 18 (AFI) – O Sampaio Corrêa nem teve tempo para comemorar. Um dia depois de golear o Vitória, por 3 a 0, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, a delegação tricolor embarcou na tarde da última quinta-feira para Porto Alegre. O único treinamento antes do jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, será realizado no CT do Grêmio.
A goleada sobre o Vitória marcou a estreia de Roberto Fonseca no comando do Sampaio Corrêa. Na última quinta, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. Antes, porém, o treinador conversou com todo o grupo. A expectativa é de ganhar do Brasil de Pelotas para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
“A vitória nos deu moral, mas já temos outro jogo complicado pela frente. Estamos fechados, buscando o melhor entrosamento e vamos a campo com a mesma entrega para buscar um resultado positivo”, afirmou o meia Fernando Sobral.
Com quatro pontos e na zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa enfrenta um concorrente direto. Isso porque o Brasil de Pelotas tem apenas um ponto a mais. Na partida deste sábado, Roberto Fonseca não vai poder contar com o Uilliam, que cumpre suspensão automática após ser expulso na derrota para o CRB, por 3 a 2.
O provável Sampaio para esse jogo é: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; William, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Carlão (Alvinhio) e Bruninho.





































































































































