Série B: Sampaio Corrêa tenta contratar Frontini

O atacante, porém, pediu muito e foi descartado pela diretoria do Bolívia Querida

O atacante, porém, pediu muito e foi descartado pela diretoria do Bolívia Querida

0002050006589 img

São Luís, MA, 25 (AFI) – Apesar de ser o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B – empatado com o América-MG e atrás do Ceará -, o Sampaio Corrêa quer aproveitar a pausa para a Copa do Mundo e reforçar o sistema ofensivo. O argentino Frontini chegou a ser procurado pela diretoria, mas pediu muito alto e foi descartado.

0002050006589 imgFrontini é um dos principais jogadores do Botafogo-PB, que está disputando a Série C. De acordo com o presidente Sérgio Frota, as conversas foram finalizadas depois do argentino ter pedido valores que estão fora da realidade financeira do Sampaio.

“Ele nos pediu R$ 40 mil de salário e R$ 50 mil na mão, fugindo totalmente das nossas condições financeiras. Desistimos de trazê-lo”, afirmou Sérgio Frota, que também negou qualquer interesse na contratação de Adriano Imperador.

Natural de Buenos Aires, Frontini veio para o Brasil ainda quando criança e foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim, passando depois por inúmeros clubes: Vitória, União Barbarense, Marília, Ponte Preta, Santos, América-RN, Figueirense, Mirassol, Goiás, Botafogo-SP, CRB, Bragantino, Remo, Duque de Caxias, Boavista, Ipatinga, Red Bull, Brasiliense, Volta Redonda, Vila Nova e Botafogo-PB.

Neste momento, o técnico Flávio Araújo conta com David Batista, Edgar, Pimentinha, Waldir, William Paulista e Anderson para o sistema ofensivo.