Série B: Sampaio Corrêa tem voo cancelado e atrapalha preparação de Léo Condé
Clube maranhense pegará o Figueirense nesta quinta-feira, às 16h30, no Estádio do Castelão
Clube maranhense pegará o Figueirense nesta quinta-feira, às 16h30, no Estádio do Castelão
São Luís, MA, 18 (AFI) – O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, viu sua preparação prejudicada para o jogo contra o Figueirense nesta quinta-feira, às 16h30, no Estádio do Castelão, em São Luís, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O voo do Sampaio Corrêa em São Paulo foi cancelado. Vindo de Chapecó, o clube maranhense precisou dormir em Guarulhos por conta do mau tempo. Assim, a Bolívia Querida só chegou em São Luis na tarde desta terça.
Para piorar, o treinador seguirá sem poder contar com o zagueiro Lucão, o lateral-direito Luís Gustavo, o volante André Luís, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares que aguardam contraprova do teste de Covid-19. Eles testaram positivo e estão afastados.
ATRÁS DA VITÓRIA!
O departamento médico até liberou o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Thiago Santos, mas eles ainda vão passar por avaliações físicas após se recuperarem de lesão muscular. Os dois ainda não estrearam.
“Vai ter que ter uma mobilização de todos. Jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedor, mesmo à distância, para passar uma energia positiva pra gente. Acreditar que a gente pode conseguir uma vitória e dar sequência na competição”, disse o técnico Léo Condé.
O lanterna deverá ir a campo com: Gustavo; Joazi, Daniel Felipe, Paulo Sérgio e João Victor; Léo Costa, Eloir, Gustavo Ramos e Marcinho; Roney e Caio Dantas.
O Sampaio Corrêa é o único clube que perdeu todos os jogos. O último tropeço foi diante da Chapecoense (1 a 0).






































































































































