Série B: Sampaio Corrêa tem força máxima para enfrentar o Cruzeiro
O técnico Léo Condé vai poder repetir pela terceira partida a escalação
O técnico Léo Condé vai poder repetir pela terceira partida a escalação
São Luis, MA, 05 (AFI) – Depois de sofrer com desfalques por lesão ou Covid-19 no início da Série B do Brasileiro, o Sampaio Corrêa tem força máxima para o confronto direto da próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o técnico Léo Condé vai poder repetir a escalação pela terceira partida seguida. E é justamente isso que deve acontecer.
Mesmo porque não teria motivos para mudar. Depois de empatar com o Guarani em Campinas, sendo superior ao longo dos 90 minutos, o Sampaio Corrêa ganhou do CSA, por 1 a 0, no último sábado.
Assim, a provável Bolívia Querida é: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Caio Dantas, Gustavo Ramos e Pimentinha.
A delegação do Sampaio vai embarcar para Belo Horizonte nesta terça-feira e Léo Condé comanda o último treinamento antes do jogo na tarde da quarta.
O jogo é de extrema importância para os dois times, que estão empatados com 11 pontos e na zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa, porém, tem três jogos a menos.





































































































































