Série B: Sampaio Corrêa tem dois confrontos diretos para deixar Z4
A Bolivia Querida enfrenta o São Bento nesta terça-feira e no sábado tem o Boa Esporte em Varginha
A Bolivia Querida enfrenta o São Bento nesta terça-feira e no sábado tem o Boa Esporte em Varginha
São Luis, MA, 23 (AFI) – Campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa ainda não conseguiu se encontrar no Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois confrontos diretos nas próximas rodadas, a Bolívia Querida depende apenas de si para deixar a zona de rebaixamento, onde está na 18ª colocação, com 16 pontos.
E os dois compromissos serão longe de casa. Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa encara o São Bento, às 21h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 17ª rodada. Depois, no sábado, o time maranhense vai até Varginha enfrentar o lanterna Boa Esporte.
“Teremos dois jogos muitos difíceis na sequência, luta direta para sair daquela posição incômoda, mas sabemos que não tem nada fácil. Esse é um grupo vencedor e todos estão bastante incomodados com a situação, com muita vontade de dar a volta por cima”, afirmou o técnico Roberto Fonseca.
O último treinamento antes da viagem foi na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Diego Silva, Willian Oliveira e João Paulo seguem vetados pelo departamento médico, enquanto o volante Silva cumpre suspensão. Por outro lado, os laterais Bruno Moura e Alyson estão novamente à disposição da comissão técnica.
O provável Sampaio Corrêa para esse jogo é: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson; Danilo Pires, César Sampaio, Fernando Sobral e Danielzinho; Uillian e Reginaldo Júnior.





































































































































