SÉRIE B: Sampaio Corrêa pode ficar a um ponto do Vasco
O Criciúma também entra em campo nesta sexta-feira para se manter vivo na luta pelo acesso
Sonhando com o acesso à elite do Brasileirão, Sampaio Corrêa e Criciúma enfrentam CSA e Náutico, respectivamente, nesta sexta-feira
São Luis, MA, 06 (AFI) – Dois confrontos abrem a 34ª rodada da Série B do Brasileiro na noite desta sexta-feira. Ainda sonhando com o acesso, Sampaio Corrêa e Criciúma enfrentam os desesperados CSA e Náutico, respectivamente.
As três vitórias seguidas colocaram o Sampaio Corrêa na sexta colocação, com 48 pontos, a quatro do quarto colocado Vasco da Gama. O time maranhense vai até Maceió (AL) enfrentar o CSA, que encara o jogo no Estádio Rei Pelé como uma “final de Copa do Mundo”.
Não é para menos. Na 17ª colocação, com 35 pontos, o CSA tem a chance de deixar a zona de rebaixamento mesmo que de forma provisória, mas precisaria encerrar a sequência de duas derrotas.
Depois de ver as chances de acesso diminuírem após a derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, o Criciúma busca a reabilitação diante do lanterna Náutico, no Heriberto Hülse. O time catarinense tem 46 pontos e é o nono colocado.
Sem ganhar fora de casa há quatro meses, o Náutico perdeu as últimas nove partidas que fez como visitante. Com 30 pontos, os pernambucanos têm poucas chances de permanência na Série B.


















































































































