Série B: Sampaio Corrêa perde volante para confronto direto contra o América-MG
O Sampaio é o terceiro colocado da Série B, com 39 pontos ganhos
O Sampaio é o terceiro colocado da Série B, com 39 pontos ganhos
São Luís, MA, 07 (AFI) – Em alta, o Sampaio Corrêa mudará para enfrentar o América-MG nesta terça-feira, às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto é direto por uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados.
O técnico Léo Condé não contará com o volante Léo Salino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Provavelmente, Dê é que assume o seu lugar. Na zaga, Plínio ainda se recupera de lesão e aguarda liberação do departamento médico. A tendência é que Mimica permaneça no seu lugar.

Em contrapartida, William Simoões reassume a lateral-esquerda após cumprir suspensão automática. Rai vai para os banco de reservas. Diones, titular no meio-campo, comentou sobre a importância do jogo desta terça e elogiou o adversário, concorrente direto na tabela.
“O jogo com o América será muito complicado. São duas equipes que vão brigar pelo acesso até o fim do campeonato. É importante ter atenção e fazer valer a força do Sampaio como mandante. Precisamos vencer para continuar no G4”, comentou.
O provável Sampaio Corrêa que enfrenta o América-MG é: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Mimica (Plínio) e Willian Simões; Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy.
O Sampaio é o terceiro colocado da Série B, com 39 pontos ganhos. Um atrás do Paysandu, vice-líder, e a três do Botafogo, primeiro colocado.





































































































































