Série B: Sampaio Corrêa dispensa Aloísio e Paulo Ricardo
Os jogadores sequer se reapresentaram no treino desta quarta-feira
Os jogadores sequer se reapresentaram no treino desta quarta-feira
São Luís, MA, 18 (AFI) – O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta quarta-feira, após recesso de dez dias e voltou com dois jogadores a menos no elenco. O lateral-direito Paulo Ricardo e o meia Aloísio não fazem mais parte do plantem para o restante da temporada e foram liberados para procurarem novos clubes.
Alegando falta de oportunidades na equipe, Aloísio conversou com o presidente Sérgio Frota e pediu para ser liberado. Como não pretende manter nenhum jogador insatisfeito no elenco, o dirigente prontamente atendeu ao pedido do atleta, que não faz mais parte do grupo Tricolor.
Já o lateral-direito Paulo Ricardo foi chamado para acertar a sua rescisão contratual e acertar as questões financeiras. Com a recuperação de Tote e Gabriel Casimiro, além das boas atuações de Hiltinho na lateral, o jogador acabou perdendo espaço no time. Ele já não se reapresentará com o restante do grupo na tarde desta quarta-feira.
Outro que está de malas prontas do Sampaio é o atacante Júnior Chicão. O contrato do centroavante se encerra no final do mês de junho e ele não permanecerá no elenco da Bolívia. A tendência é de que ele se transfira para o futebol do Piauí.





































































































































