Série B: Sampaio Corrêa demite técnico Francisco Diá e gerente de futebol
Presidente Sérgio Frota decidiu que está no momento do time passar por uma reformulação
Presidente Sérgio Frota decidiu que está no momento do time passar por uma reformulação
São Luís, MA, 08 (AFI) – Algumas horas depois da derrota por 3 a 2 para o CRB na quarta rodada da Série B, o Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira o desligamento do treinador Francisco Diá. Também deixam o clube o gerente de futebol Luciano Mancha e toda a comissão técnica.
Diá chegou ao Sampaio no início de 2017 e conquistou o título do Campeonato Maranhense. Na sequência, conseguiu o acesso da Série C para a Série B. Diante do bom desempenho, foi mantido no cargo para 2018, mas não teve o mesmo sucesso.
No início da temporada, o time não passou da primeira fase do estadual. Na Série B, conquistou uma vitória, na estreia, e depois não venceu mais. Foram três derrotas e um empate até que o presidente Sérgio Frota decidisse pela demissão.
Segundo nota oficial emitida pela assessoria de imprensa clube, um novo treinador já está em negociação com a diretoria, mas o nome não foi revelado. Existe a possibilidade de que ele seja anunciado ainda nesta terça-feira.
Sonho de consumo de Sérgio Frota, Mazola Júnior chegou a conversar com o clube, mas o negócio não andou por conta da alta pedida salarial. O treinador também exigia algumas condições de trabalho, como a chegada de alguns reforços.





































































































































