Série B: Sampaio Corrêa apresenta zagueiro Paulo Sérgio e atacante Fábio Lopes, ex-Cruzeiro
O presidente Sergio Frota, aliás, se mostrou entusiasmado com o retorno de Paulo Sérgio aos gramados
O atacante Fábio Lopes e o zagueiro Paulo Sérgio foram apresentados oficialmente pelo presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.
São Luís, MA, 16 (AFI) – O Campeonato Maranhense ainda está a todos vapor, mas a diretoria do Sampaio Corrêa já pensa no Brasileiro da Série B. O atacante Fábio Lopes e o zagueiro Paulo Sérgio foram apresentados oficialmente pelo presidente tricolor, Sérgio Frota, na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa do clube.
Sergio Frota, aliás, se mostrou entusiasmado com o retorno de Paulo Sérgio aos gramados, já que ele está fora de combate desde agosto do ano passado por lesão no joelho. Para falar do defensor, o dirigente lembrou o gol feito pelo mesmo no empate com o Fortaleza, por 2 a 2, que praticamente garantiu o acesso na Série C do Brasileiro de 2013. Naquela oportunidade, o jogador marcou o gol de empate nos acréscimos.
“Sempre procuro valorizar o atleta maranhense, e agora não é diferente. São jogadores de muita qualidade, com experiência, que têm muito a acrescentar à nossa equipe. O Paulo, inclusive, foi o responsável por uma das minhas maiores alegrias à frente do Sampaio, com aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo”, destacou.
Atualmente com 25 anos, Paulo Sérgio é natural de São Luís. Revelado na base do Internacional, ele passou por Guarani-MG, Moto Club-MA, América-RN, Remo, Nacional-MG, São José-SP, Criciúma e Cincão-PR, antes de desembarcar na Bolívia Querida em 2013.
Fábio Lopes também nasceu na capital maranhense, mas já é mais rodado. Com 29 anos, o atacante foi revelado pelo rival do Sampaio, o Moto Club. Depois, passou por Coritiba, Toledo-PR, Corinthians Alagoano-AL (atual Santa Rita-AL), Bragantino, CSA, ASA, Daejeon Citizen (Coreia do Sul), Icasa, Cerezo Osaka (Japão), Cruzeiro, Linense, Al-Shahaniya (Qatar), o próprio Sampaio Corrêa e Ratchaburi (Tailândia).





































































































































