Série B: Sampaio Corrêa ainda acredita no G4 e espera bom resultado contra o Náutico
O time maranhense sonha com o acesso e quer uma sequência, iniciando neste sábado
O Sampaio Corrêa já tem um novo alvo na Série B; o Náutico é o adversário do time Tricolor na próxima rodada, em jogo marcado para o estádio Castelão
São Luís, MA, 14 (AFI) – O Sampaio Corrêa já tem um novo alvo na Série B; o Náutico é o adversário do time Tricolor na próxima rodada, em jogo marcado para o estádio Castelão, no sábado, às 16h. A partida marcará o reencontro do técnico Lisca com o seu antigo time.
De volta à equipe titular, o meia Cascata já analisa o duelo contra os pernambucanos, e acredita numa postura mais aberta dos visitantes.
“Geralmente, os times que vêm jogar aqui no Castelão se fecham um pouco mais. Por brigar pelo acesso e enfrentar um concorrente direto, creio que o Náutico virá para buscar o resultado e os espaço aparecerão”.
A diferença entre os dois times é de apenas um ponto, o confronto é direto por uma vaga no G4, por isso, Cascata projeta uma partida complicada, mas destaca a força e qualificação do grupo Tricolor para superar mais essa etapa no campeonato.
“O time deles é forte, mas nosso grupo é muito bom. Fazia tempo que eu não trabalhava num elenco com tanta qualidade. Então, temos totais condições de fazer um bom jogo, vencer em casa, e poder nos aproximar dos primeiros colocados”, afirmou o meia boliviano, com a confiança estampada nas feições.
Embora um pouco distante do G4, Marino mantém a confiança no grupo: “Temos que acreditar. Faltam nove rodadas ainda, mas só podemos pensar em ficar entre os quatro se fizermos os pontos necessários, principalmente jogando dentro de casa”, ressaltou.
Sobre o Náutico, Marino acredita num confronto equilibrado, mas espera que o Sampaio faça prevalecer o mando de campo para conseguir a vitória: “É um confronto direto. Estamos separados por apenas um ponto. Então, é entrar focado e ir fazer de tudo para ganhar esse jogo, com o apoio da nossa torcida, que sempre nos ajuda bastante no Castelão”.





































































































































