Série B: 'Saímos de cabeça erguida', diz Gusmão após derrota do Operário-PR
Treinador citou a qualidade do Bragantino para exaltar a atuação de seus comandados
Treinador citou a qualidade do Bragantino para exaltar a atuação de sues comandados
Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) – O Operário-PR perdeu por 2 a 0 para o Bragantino e praticamente minou as chances de brigar pelo acesso nas rodadas da Série B. Isso não impediu que o treinador Gerson Gusmão se mostrasse satisfeito com o desempenho de seus comandados diante do melhor time da competição.
“Quem viu, viu uma equipe lutando muito contra uma equipe muito boa tecnicamente, que está sobrando e vai ser campeã. Conseguimos enfrentar de igual para igual no primeiro tempo e acima da média. Buscamos o gol, fomos ofensivos e pressionamos o adversário. Mas é isso, saímos de cabeça erguida e procuramos fazer o melhor”, avaliou Gusmão.
“Foi um grande jogo. Infelizmente o resultado não era o que nós queríamos ou que merecíamos. Sabíamos que poderíamos errar pouco, acabamos errando pouco, mas fatais. Na parte ofensiva, criamos bastante e não conseguimos fazer o gol. A gente fica trista com o resultado. Queríamos vencer”, completou.
Em nono lugar, com 49 pontos, o Operário tem mais três jogos antes de se despedir da temporada. O próximo compromisso será contra o Guarani, em duelo marcado para as 16 horas deste sábado, no Brinco de Ouro. Depois, Vitória e Figueirense cruzam o caminho do Fantasma.






































































































































